Uma das ideias mais difíceis para quem quer trabalhar com o Youtube é ter um pc bom para editar e também ideias para começar.
Por isso no post de hoje vou te dar 2 dicas:
Um site totalmente grátis para você editar templates prontos, bastando montar seu vídeo, e como encontrar assuntos buscados para criar os seus canais!
Criar canais é algo muito lucrativo a médio e longo prazo devido a quantidade de plataformas disponíveis e quantidade praticamente infinitas de ideias graças a internet.
Veja no vídeo abaixo como usar o site e os templates gratuitos:
Dica extra:
O valor por visualizações de vídeos em inglês é muito maior, por isso vale muito a pena fazer conteúdo pra eles, usando artigos prontos na internet.
Se quiser investir em uma ferramenta profissional que faz pega o texto de qualquer vídeo/artigo e ainda deixa ele único veja aqui
Eu tenho essa ferramenta e ela é muito boa!
Onde conseguir ideias?
Agora que você já entendeu como que faz os vídeos sem aparecer 100% online vem a pergunta: Sobre o que falar?
A primeira coisa que você tem que buscar é sobre as palavras-chave mais acessadas. Você consegue essa informação com o google adwords e ubbersugest.
Um outro site excelente para você buscar é o google trends, onde você vê as tendências do momento e o quanto a palavra está sendo buscada no decorrer do ano.
Com isso em mãos, vá atrás de artigos/vídeos gringos que falem sobre o assunto, deixando-os original com o content gorila ou usando os artigos nos vídeos mesmo.
Aí é só editar e fazer o SEO corretamente. Se você não sabe como fazer faça esse treinamento que tenho certeza que você vai virar fera!
Ahhh, com esse conhecimento você pode cobrar para ranquear melhor canais pequenos do Youtube, inclusive de pequenos negócios da sua cidade também!
Como todo mundo está indo para a internet esse tipo de profissional está cada vez mais requisitado!!!
Espero que aproveite a dica e compartilhe com todo mundo!
Assim você ajuda o monte de desempregado que tem por ái!
Beijo da maga!!!
0 Comentários
Deixe sua opinião ou dúvidas pra maga!