Olá amores!
Tem muitas pessoas que infelizmente veem as notícias sobre nova ordem, chips e monitoramento e acabam deixando de viver, somente consumindo esse tipo de conteúdo, estressados imaginando um futuro que pode demorar muito para chegar ou nem acontecer.
Se você está assim, dê uma olhada nos pontos que eu vou abordar hoje e reflita na sua vida e no que você pode fazer para se preparar se caso as previsões se concretizem sem deixar de viver nesse meio tempo.
1 - Possibilidade do Soro de Morcego
Uma discussão que vem preocupando a todos (incluindo eu) é sobre a possibilidade de soro de morcego obrigatória.
Sinceramente acho muito difícil isso acontecer porque simplesmente não há meios efetivos para fiscalizar isso.
Seria muito caro mandar a polícia de casa em casa para ver se você tomou ou não, tem muita gente pobre sem celular e, no final das contas, não importa muito para os parasitas.
Como eles sabem que essa doença é uma gripe um pouco mais forte, a
intenção deles mesmo é comprar o soro e superfaturar, colocando a imunidade de rebanho na conta dela, dizendo que "salvaram o país"... Politicagem pura.
Se alguém vai tomar ou não no final das contas tanto faz, da mesma forma que aconteceu nos hospitais de campanha.
Agora sanções certamente vão vir.
Impossibilidade de tirar documentos ou usar serviços públicos para os "rebeldes" provavelmente vão acontecer se o gado não se revoltar, por isso recomendo a informalidade e ser o mais autossustentável possível.
Aprender como plantar, captar e filtrar água e ter um pequeno kit de energia solar vai te ajudar muito caso a coisa fique feia.
Na questão de empregos, recomendo fortemente que vire um freela, vendendo produtos físicos/digitais e serviços de forma direta.
Se nunca fez isso comece a aprender o quanto antes.
2 - Novo Dinheiro Digital
Outra questão que vi muito é que o papel moeda vai acabar e nesse caso, tenho certeza que isso vai acontecer, mas não agora.
Esse tipo de mudança demora gerações, basta ver a maioria dos mais velhos que nem uma mensagem no whats sabem mandar, agora imagina gerenciar seu dinheiro por aplicativos.
Outro problema é a confiança.
O brasileiro médio é muito desconfiado,
ainda mais com tecnologia. Isso vai mudar com o tempo, claro, o Pix e as contas digitais da caixa são estratégias para acostumar as pessoas, mas ainda vai demorar.
Esse tempo deve ser usado em nosso favor!
Aproveite para fazer dinheiro, entender como ele funciona e como protegê-lo de governos parasitas.
Esse gap também vai nos dar tempo de juntar recursos para comprar nosso feudo para assistir o povo das cidades grandes se destruírem.
3 - Não esqueça onde você mora
Acho muito engraçado quando falam que todos vão ser monitorados por câmeras, tudo triangulado e o governo vai te achar em qualquer lugar.
Em milhares de estados, as pessoas nem saneamento básico tem, imagina uma internet rápida o suficiente para atualizar as câmeras, nem grana pra comprar as câmeras os municípios pequenos tem.
Depois há a estrutura.
Para quem foi funça ou prestou serviço para o governo pode notar que
todos os equipamentos deles são os mais antigos que existem, sistemas
totalmente falhos e mal feitos por funças com estabilidade.
Isso é ótimo, porque eles simplesmente não terão como gerenciar essa quantidade de informações sem muito investimento, grana essa que o país não tem e que não vão investir quando podem roubar.
Para esse tipo de coisa chegar aqui será necessário uma ajuda externa, por isso essa briga de esquerda x direita é muito importante, assim os parasitas perdem tempo se matando e nos deixam em paz.
Mesmo com a vontade do deep state, essa tecnologia só chegará aqui depois de muito tempo, quando vão comprar as sucatas de países desenvolvidos.
Só aí ganhamos de 10 a 20 anos eu acredito.
4 - Seja estoico!
De todas as filosofias que eu conheci, acho a estoica a mais incrível, principalmente a parte de você focar no que pode mudar.
Se a moeda mudar ou se uma lei for aprovada, não há nada que nós como indivíduos podemos fazer, por isso devemos criar planos para a pior coisa que pode vir.
Não perca tempo pensando em futuros alternativos, crie metas para atingir objetivos reais que vão mudar a sua vida, bem como um plano b caso o primeiro dê errado.
O resto do tempo foque pelo menos 80% do seu tempo em atingir as suas metas. Só essa atitude vai te tirar toda ansiedade de ficar criando futuros que podem nem chegar.
5 - Fique sempre atento ao Lag Cultural
Banânia é atrasada em tudo, inclusive nas pautas globais...
Isso é maravilhoso!
Se você souber inglês (se não recomendo começar a aprender para ontem), pode ver que todas discussões que estão em alta aqui atualmente já são discutidas lá fora há muitos anos.
Até a forma com que lidamos com o vírus foi importada. Ninguém quis pensar em uma forma diferente, como belos macacos de imitação, copiaram esse método de fechar tudo inútil lá de fora e usam até hoje.
Se ficar atento a tudo que acontece lá fora, terá de 5 a 10 anos para se preparar antes das pautas chegarem aqui.
Inclusive já tem uma data certa: 2030. Pesquise sobre a agenda e se prepare até lá.
Conclusão: Não se desespere!
Essa é mensagem mais importante que eu quero deixar aqui.
Mesmo que tudo de mais ruim aconteça, que o soro de morcego seja obrigatório e tenhamos que viver de freela com nossos bens em BTCs e no nome de outras pessoas, sempre haverá um jeito.
O medo nos paralisa e é tudo que não precisamos em uma crise.
Medite, estude o estoicismo e trace planos, metas e estratégias para que, não importa o que aconteça, você (e quem quiser te ouvir) consiga sair ileso ou com o mínimo de dano possível.
Cuide principalmente da sua saúde mental, ela é muito importante nesses tempos de overdose de informação!
Se gostou do conteúdo deixa um comentário, assim a gente vai conversando e já ajuda o blog a crescer!
Beijos da maga!
0 Comentários
Deixe sua opinião ou dúvidas pra maga!